Centro de Apoio à Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo

O Centro de Apoio à Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo – CEAP-FSP, fundado em 25 de abril de 1997, é uma sociedade civil de direito privado, de fins não econômicos. Tem como objetivo principal dar apoio técnico-científico e administrativo à Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. O CEAP FSP reúne professores que se dedicam a colaborar para o estudo, o desenvolvimento e o aprimoramento do ensino, da pesquisa, da divulgação e da prestação de serviços voltados a área da Saúde Pública. O CEAP-SP vem ampliando suas ações, em parceria com Governo Federal, órgãos internacionais, secretarias de saúde estaduais e municipais, e instituições privadas.

Missão
  • Dar apoio técnico-científico e administrativo à Faculdade de Saúde Pública da USP;
  • Promover atividades de ensino, pesquisa e extensão, na área da saúde pública.